top of page

Vereadora Noemia Rocha apadrinha Elo Social em Curitiba


A vereadora de Curitiba Noemia Rocha, após reunião com o Senhor Wagner Miranda Aureliano da Silva, representando o projeto “Lixo Zero Social 10” criado pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil – e gerido pela FES-PR – Federação do Elo Social Paraná –, aceitou o convite e se tornou madrinha do projeto em Curitiba.


Em segunda reunião, também realizada pelo diretor Wagner Miranda Aureliano da Silva, ajustou-se a criação de um projeto legislativo para concessão de uso de 9 terrenos para edificação dos prédios do programa Social do Cidadão, 1 terreno para edificação de nossa sede seccional na capital Curitiba, mais 4 áreas de terra para edificação das sedes da COOPEINER, que trarão a solução definitiva do problema do lixo em Curitiba, gerando emprego e renda para todos os catadores.


Veja na íntegra o ofício da CESB, pleiteando o uso dos terrenos solicitado pela vereadora Noemia Rocha, que foi providenciado pela instituição requerente.

45 visualizações0 comentário

Commenti


logo_elo_social-20.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page