PARA QUEM QUER CONTINUAR, BASTA UM PEQUENO GESTO!

Basta-me um pequeno gesto, feito de mesmo que seja de longe e de leve para que venhas conosco e possamos continuar a ir contigo


Em algum lugar ou em lugar nenhum, mesmo quando as coisas possam não está parecendo legal aos olhos de quem menos enxerga.


Aos olhos de quem enxerga mais estão ótimas. Basta uma palavra ou quem sabe... Uma meia palavra. Um gesto... um pequeno por mais insignificante que seja, um WhatsApp um e-mail ou quem sabe um sinal de fumaça.


Basta alguma... Apenas alguma coisa, mas que seja verdadeira

E para isto você tem que estar pronto para ser um verdadeiro seguidor

De algo que lhe mostraram e você avistou e não apenas um embalo que você pegou

Coragem de prosseguir é uma dádiva do céu

Mas a coragem de desistir também não deixa de ser

Mas coragem de desistir só de metade não podemos lhe ter, como uma pessoa com qualidades, um projeto é feito de equipe focada, se tem alguém meio focado, tem que ficar em meio projeto e certamente colher meio resultado.

Dentro do ingrediente coragem está incluída a reconquista.


E para reconquistar, tem que em primeiro lugar... Acreditar. E depois... Ralar, ralar, e ralar, superar, superar e superar para quem sabe um dia a vitória avistar e olha lá que avistar também, não significa chegar tem ainda um tempo a percorrer depois de avistar que é o da grande conquista que só os vitoriosos podem brindar.

Estou a vinte nove anos percorrendo este caminho

Sempre avistei e por várias vezes cheguei

Mas agora estou no período de conquistar

Sigam-me os que estão avistando

E continuem procurando novas coisas para fazer os que ainda não enxergaram, mas saiam do muro pois vou derrubar o muro.


Vou parar radicalmente de relutar com quem não enxerga

Se fosse por causa de dinheiro o Rei Charles estaria enxergando e não tocando sem ver de forma maravilhosa como ele toca

Aprendi a tocar tanto o Elo Social quanto os demais projetos

Que integram o Sistema INER, usando cegos, caolhos, míopes e até alguns desequilibrados emocionais e não será agora que perderei meu tempo montando uma clínica de recuperação.


Sigam-me os que acham que eu estou certo e procurem emprego ou outra coisa para fazer os que acham que /eu não irei chegar a lugar nenhum, mas não me perturbem e nem me digam para aonde vão.


“Simples Assim”

Jomateleno 25/11/19












6 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"