top of page

O PARANÁ É UM DOS ESTADOS LIBERADO PARA A VENDA DAS USINAS INER


Os empresários investidores paranaenses agora tem a oportunidade de adquirir uma usina Iner, do Projeto "Lixo Zero, Social 10" que desde o dia 04/12/2019 já está liberado para a venda no estado do Paraná.


Para conhecer mais assista o vídeo no link: http://www.grupoiner.com.br/pr


O Grupo Iner de Resíduos Sólidos está oferecendo a oportunidade a 40 pequenos empresários no estado que tenham até R$ 100,000,00 (Cem mil reais) cada, para se associarem e adquirir uma regional inteira e formarem uma empresa ou cooperativa com a assistência e orientação do Grupo Iner, COM FINANCIAMENTO PELO BNDS COM CARÊNCIA DE 02 ANOS, COM RETORNO DO INVESTIMENTO ENTRE 1 ANO E 2 MESES ATÉ 3 ANOS E 4 MESES DEPENDENDO DA REGIONAL, POIS O LIXO É UM NEGÓCIO RENTÁVEL E LUCRATIVO.


No Paraná com uma população de 11.168.226, distribuídas em 399 municípios, contempla um total de 9 CTF, 50 Ctts Simples, 38 Ctts Duplos, 82 prédios sociais regionais e 6 prédios seccionais, divididos em 6 regionais e 71 consórcios.

Faz parte do Sistema Iner, 29 Cooperativas CooperIner e 3 Cooperativa Desmanche Car.


Para maiores informações os interessados deverão entrar em contato com o diretor-presidente do Elo Social Paraná, Ocimar da Silva através do e-mail presidencia.elosocialpr@yahoo.com ou procurar um assessor empresarial no site.


Um novo Brasil está sendo criado, com igualdade e inclusão social.

Cabe a nós criarmos o tipo de mundo em que gostaríamos de viver.

Venha você também fazer parte desta mudança.


Conheçam todos os Estados já liberados para a venda:


Federação do Elo Social Paraná

35 visualizações0 comentário
bottom of page