top of page

O PARANÁ APRESENTA NOVAMENTE O PROJETO “REFERENCIAL PONTO DE EQUILÍBRIO” PARA VEREADOR EM CURITIBA.

Atualizado: 15 de fev. de 2020


O Paraná continua avançando entre os estados do sul que realiza a apresentação do Projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio” aos vereadores de Curitiba.


Desta vez o Vereador Oscalino do Povo e a Assessora Jurídica Dra. Dayane Graciano, receberam o diretor-presidente da Federação do Elo Social Paraná, Ocimar Ferreira da Silva, em seu gabinete na Câmara Municipal de Curitiba, quarta feira dia 22/01/2020, as 15 horas.


O horário havia sido agendado antes do recesso parlamentar, quando ao entrar em contato com o gabinete do vereador o mesmo mostrou-se bastante interessado no Projeto.



Ao apresentar o Projeto, e sabendo que o Vereador Dr. Wolmir já havia tomado conhecimento do mesmo, o Vereador Oscalino do Povo se propôs a falar com o seu colega parlamentar para ambos levantarem esta bandeira junto aos demais colegas da casa e agendarem um dia no Plenário da Câmara para a apresentação do Projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio”.


Através deste Projeto a CESB – Confederação Nacional do Elo Social Brasil, com o patrocínio do Consórcio Iner de Resíduos Sólidos e demais patrocinadores, estará amparando e acolhendo socialmente no Estado do Paraná 3 (três) grupos de 40 (quarenta) estudantes, com a idade entre 14 (quatorze) até os 27 (vinte e sete) anos, que passarão a contar com a ministração gratuita de cursos vivenciais, profissionalizantes e também palestras motivadoras, bem como os seus familiares.



Os cursos vivenciais serão ministrados pelos diretores das Federações do Elo Social, veja mais em:





Por ser ano eleitoral, o vereador se comprometeu em agendar uma data antes de abril, para a apresentação do Projeto, sendo que após esta data por Lei não será permitido usar o Plenário.


Agradecemos ao Vereador Oscalino do Povo e a Assessora Jurídica Dra. Dayane Graciano por terem recebido o diretor-presidente.


Federação do Elo Social Paraná - Matéria publicada dia 23/01/2020 às 11:30


Diretor responsável pelo Portal da Web do Elo Social Paraná - Ocimar da Silva

131 visualizações0 comentário
bottom of page