MUDANDO A REALIDADE DO BRASIL ATRAVÉS DO COMPROMETIMENTO SOCIAL


A Confederação do Elo Social a maior ONG hoje no Brasil, conta com aproximadamente onze mil diretores.


Estes diretores irão atuar em prédios estaduais, seccionais e regionais para atendimento as famílias locais.


Cada prédio terá sete diretores, sendo quatro diretores com formação universitária específica em direito, bacharel em direito, psicologia e serviço social, para ocuparem os cargos de advogado, delegado social, psicólogo, assistente social, e outras três formações multidiciplinar para ocuparem os cargos de diretor de saúde, diretor de educação e diretor de socialização e ressocialização.

São aproximadamente 1500 diretores em cada formação espalhados pelo Brasil no

Programa Iner de Resíduos Sólidos, “Lixo Zero Social 10”.


Após o início das construções dos prédios sociais serão contratadas às pessoas para trabalharem nos cargos operacionais como segurança, portaria, limpeza, recepção e secretaria, gerando cerca de trezentos mil empregos diretos em todo o Brasil, com registros CLT e todos os benefícios de uma grande empresa.


Com as construções das usinas para o beneficiamento do lixo, crematório de animais e incineração do lixo hospitalar e a criação das cooperativas (29 cooperativas Cooperiner), mais empregos serão gerados.


Somando-se a tudo isso serão ministrados cursos de cidadania (direitos e deveres perante o governo e a sociedade), cursos de qualificação profissional, e relacionamento interpessoal.


Espera-se com isso mudar a consciência da população em 4 anos com o poder da multiplicação, pois, cada pessoa envolvida elevando o seu conhecimento e comentando com outras, alcançaremos o maior número da população nesse espaço/tempo.


Com a destinação correta do lixo através da conscientização de todos, preservaremos as cidades, os rios e mares gerando melhor qualidade de vida e saúde para as pessoas e para o planeta.


Composição do Elo Social no Paraná:

1 Diretoria Estadual 7 diretores.

Curitiba 10 regionais e 1 seccional. 77 diretores.

Metropolitana São José dos Pinhais 15 regionais e 1 seccional. 112 diretores.

Nordeste Ponta Grossa 16 regionais e 1 seccional. 119 diretores.

Norte 1 Campo Mourão 16 regionais e 1 seccional. 119 diretores.

Norte 2 Londrina 12 regionais e 1 seccional. 91 diretores

Oeste Cascavel 19 regionais e 1 seccional. 140 diretores.


88 regionais, 616 diretores.

06 seccionais 42 diretores.

Estadual 7 diretores.

Totalizando no Paraná 665 diretores espalhados em municípios com população acima de 100 mil habitantes. www.elosocialpr.org/diretoria .


Comprometimento Social


A cada Usina tipo CTT comercializada, está incluída a construção de um prédio social a ser entregue totalmente mobiliado e aparelhado, para a Futura Fundação Jomateleno que nele implantará o programa denominado 'Social do Cidadão' www.socialdocidadao.org.br a ser gerido pela Confederação do Elo Social Brasil.


Precisamos de pessoas comprometidas, que realmente querem fazer a diferença através do amor, da solidariedade, para mudar esta realidade.


“Se continuarmos pensando o mesmo, continuaremos tendo o mesmo”.


Ocimar da Silva – Diretor-Presidente do Elo Social Paraná  

presidencia.elosocialpr@yahoo.com

web.facebook.com/ocimardasilva

linkedin.com/in/ocimar-da-silva-6929a120  

91 visualizações3 comentários

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"