ELO SOCIAL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA SAÚDE


Em reunião no Ministério da Saúde, na manhã desta quinta-feira, o Diretor-Presidente, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira e a Diretora Nacional, Sra. Cida Gracietti, da Confederação do Elo Social Brasil, acompanhados do Presidente do Sindetap – Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros, do Distrito Federal, Sr. Fábio Graciano, apresentaram o projeto do Grupo INER e do Elo Social Brasil, ao Chefe de Gabinete, Sr. Alex Machado Campos, e aos técnicos da secretaria que fiscaliza o uso das verbas destinada a saúde.



O Dr. Jomateleno, disse que o fato de ter sido atendido pelos técnicos dessa Secretaria foi ótimo, mesmo porque, mencionou: - “afinal de contas quem descobriu que para cuidar da saúde é preciso cuidar dos nossos dejetos, foram exatamente os gregos”.






Os Técnicos, segundo o Presidente, atenderam com muita competência e capacidade. Entenderam perfeitamente o objeto da reunião “Lixo Zero Social 10” e se comprometeram a endossar por meio de ofício, a implantação do nosso Projeto e acompanhar através de análises técnicas todos os dejetos que serão gerados na parte final das plantas, assim terão condições de saber se serão ou não, nocivas a saúde.


Por Ivany Reis, OMS 8763, Diretora Secretária da Federação do Elo Social Mato Grosso.


49 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"