Elo Social Paraná e Sindetap, participam de reunião de negócios para a venda das Usinas Iner


.

Aconteceu nessa terça-feira – 18/06 em Curitiba, a 1ª reunião de negócios com o Escritório Rueda e Rueda na captação de compradores e/ou investidores interessados no Projeto “LIXO ZERO SOCIAL 10”, na aquisição de Usinas de Resíduos Sólidos do Sistema INER.


A sede do escritório filial de Curitiba, uma das 13 espalhados pelo Brasil, com sua matriz em Recife, solicitou uma reunião com a diretoria da Federação do Elo Social Paraná, através do seu presidente Ocimar da Silva e com a participação do Sindetap, representado pelo seu presidente nacional Carlos Alberto Mendes e o presidente estadual Wagner Miranda, para maiores esclarecimento sobre o Projeto uma vez que estão interessados em fazer parte como parceiros investidores.


Fomos bem recebidos pelo dr Leonardo Leal Bezerra Cavalcanti, responsável pela filial de Curitiba, e o dr Leandro Cardozo Bittencourt, que ficaram atentos a todas as informações que serão repassadas para o seu diretor presidente o dr Antonio Rueda na matriz em Recife, para agendarmos a 2ª reunião de negócios, com a possibilidade de interesses em outros estados também.


O sr. Carlos Alberto Mendes, numa conversa muito produtiva e direta expôs ao dr Leonardo, mais detalhes do Projeto. Ratificou como se da o processo de geração de riquezas ao investidor, a logística reversa dos Resíduos Sólidos e elucidou questões apresentadas quanto a viabilidade do negócio e o retorno do Investimento.


"O Projeto LIXO ZERO SOCIAL 10”, além de gerar riquezas, com baixo custo e alto retorno para investidores, beneficiará o Paraná com a geração de empregos diretos e muitos mais indiretos, através da COOPERINER, que através do SINDETAP, fará cursos profissionalizantes e dará oportunidade e ajuda aos que se destacarem, para que se unam em Cooperativas como pequenos empresários.


- A próxima reunião deverá ser por video conferência com o dr Antonio Rueda em Recife e deverá ser agendada em breve.


- A reunião foi excelente, nos deparamos com um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil com a diversificação para investimentos na área ambiental.


- Após a reunião nos informaram que ficaram muito surpresos com a magnitude desse projeto e que também irão nos ajudar divulgando para grupos de investidores que fazem parte do relacionamento da empresa.


Texto: Ocimar da Silva - Federação do Elo Social Paraná

365 visualizações4 comentários

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"