DIZ JOMATELENO QUE É CHEGADA A HORA E A VEZ DE UM SOCIAL DE VERDADE

Atualizado: 29 de Jan de 2019



Jomateleno dos Santos Teixeira é cientista jurídico social e empresário, diretor presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, instituição que tem o orgulho de ter sido seu criador da mesma forma que tem o prazer de estar eternizando seu nome através da Fundação Jomateleno criada com o objetivo ser a proprietária de todos os prédios sociais a serem construídos pelo Sistema INER de resíduos sólidos, projeto “Lixo Zero Social 10”.

O sistema INER (Instituto Nacional de Elogística Reversa) irá construir em todo Brasil o total de 1.418 prédios sociais. Todos os prédios sociais terão suas escrituras em nome da Fundação Jomateleno, sendo eles: 01 complexo federal, 27 complexos estaduais, 101 sedes seccionais, 1.289 prédios regionais, conforme o passeio virtual apresentado no Youtube.


São incansáveis 28 anos de trabalho em prol de um social que, no Brasil, sempre foi utilizado como massa de manobra política e, de certa forma, até mesmo fonte de desvios constantes de verbas públicas. É com muito orgulho que hoje posso comemorar o número de 10.634 diretores executivos em todo território nacional, distribuídos em 01 sede federal, 27 sedes estaduais, sedes seccionais e mais 1.289 sedes regionais.


De agora em diante poderemos estar comparando o custo de um trabalho social sério que atinge toda população brasileira e o custo destes programas “governamentais” que nada fazem do que pura maquiagem através de maquiagem.
















27 visualizações1 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"