top of page

DEPUTADA BIA KICIS SERÁ A MADRINHA NACIONAL DO PROJETO REFERENCIAL PONTO DE EQUILÍBRIO


Na data de hoje, 10 de março de 2020, o diretor presidente do Elo Social, Juntamente com 4 diretores da Federação do Elo Social DF foram recebidos em audiência no gabinete da deputada federal Bia Kicis para alinhamento sobre o projeto denominado "Referencial Ponto de Equilíbrio".



A deputada já tinha tomado conhecimento do referido projeto e manifestou seu prazer em apadrinha-lo a nível nacional.


Na reunião foi foi abordado detalhes sobre a implantação do projeto e também da audiência pública que deverá ser pleiteada pela deputada junto às comissões da Câmara dos Deputados.


Ajustou-se também a relação de ministérios que devem ser convidados a participar da audiência pública e os eventuais dias da semana em que se poderá pleiteá-la, fato que não gerou nenhum tipo de problema para a deputada, visto que para o Elo Social não interessa o dia e sim o fato.


A reunião foi brilhantemente presidida pelo senhora Kathia Kozlowski, que demostrou ter estudado pormenorizadamente o projeto pelo qual confessou ter se encantado, e nos informou que a deputada também se encantou.


Encerrada a reunião, Jomateleno indagou se poderia fazer mais dois pedidos, já que no primeiro tinha sido aceito com louvor.


O primeiro pedido foi para que a deputada interceda junto ao Ministério do Meio Ambiente para que o ministro cumpra a determinação constante do primeiro ofício assinado pelo presidente da república de que atendesse o Elo Social em audiência, o que não fora cumprido até a data de hoje.


O segundo pedido foi para que a Ministra Damares receba o Elo Social em Audiência, visto que todo trabalho que fazemos se alinha em 100% com seus anceios à frente do ministério.


Os dois pedidos foram aceitos e passaram a constar no termo da audiência.


Os assessores imediatamente iniciaram as providências de modo que saímos do gabinete com a garantia de que a determinação do presidente da república será cumprida com o atendimento em audiência pela ministra Damares e o Ministro do Meio Ambiente.


Cabe a nós agora apenas aguardar a reserva do plenário de comissões para a audiência pública e a convocação dos ministros para cumprimento da determinação do presidente da república.


Federação do Elo Social Paraná - Matéria publicada dia 10/03/2020 às 17:10

44 visualizações0 comentário
bottom of page