APRESENTAÇÃO DO PROJETO "LIXO ZERO SOCIAL 10" À VEREADORA NOEMIA ROCHA

Atualizado: 3 de Fev de 2019


Na data de 08 de outubro de 2018, estiveram reunidos na Câmara dos Deputados de Curitiba, o Sr. Wagner Miranda Aureliano da Silva, diretor do Sindetap Paraná, Sra. Tania Lopes de Souza da Silva, diretora regional do Sindetap Paraná e Santa Catarina, Sr. Marcos Guilherme da Costa Alves e Sra. Elessandra Marques do Nascimento Pandini, diretores estaduais representando o Elo Social.


O encontro foi realizado para apresentar o Projeto “Lixo Zero Social 10” à vereadora Noemia Rocha, que gentilmente recebeu a equipe. Durante o encontro a vereadora tomou ciência da importância da implantação do projeto como um todo, bem como os inúmeros benefícios que serão gerados em prol da comunidade em geral.


O sucesso da apresentação gerou um convite da vereadora para que a equipe retorne em outra data para fornecer mais detalhes, e a promessa de um apoio em sua programação de rádio e redes sociais para divulgação do Projeto.


A vereadora foi uma das primeiras pessoas públicas a tomar conhecimento do Projeto e isso honrou muito a equipe. Foi dado mais um passo para levar adiante, de forma convicta, informações sobre o Projeto.


Avante Brasil!




56 visualizações2 comentários

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"