top of page

A ESCRAVIDÃO DOS CATADORES DEVE ESTAR NO FIM, DIZ JOMATELENO E CIDA, DIRETORES DO ELO SOCIAL


Esta lei denominada “nova Política de Resíduos Sólidos” aprovada no Brasil em 2010 e colocada em vigor em 2014, não fez outra coisa com os catadores senão revogar a lei áurea de escravidão de negros, só que desta vez foi ano de 2019, tudo para enriquecer uma cadeia de empresários exploradores.





Saiba mais






CHEQUE MATE – CHEGOU A HORA DE ACIONARMOS A FORÇA TOTAL



Não adianta o governo fingir não nos ver, pois estamos em todos os estados da federação brasileira com a maior bancada jurídica do Brasil e talvez do mundo.

Temos o maior Grupo de Assessores Empresariais, sendo reinados a mais de 4 (quatro) anos para comercializarem um dos maiores sistemas de solução do lixo do mundo, que é o Sistema Iner de Resíduos Sólidos.

Temos mais de 10.000 Agentes Sociais preparados para assumirem os prédios a serem construídos.

Saiba mais








JOMATELENO E CIDA GRACIETTI ANUNCIAM DIRETORES EMPOSSADOS E ABREM CONCURSOS PÚBLICOS



Saiba mais





A CADA DIA MAIS PERTO DO FINAL DO LIXO, CONSÓRCIO INER CONTINUA AVANÇANDO


Em reuniões constantes com representantes de empresas internacionais e nacionais na busca constante dos equipamentos ideais para transformarem nosso CDR em energia elétrica, o presidente do Consorcio INER, Jomateleno dos Santos Teixeira, não vem medindo esforços para liberação dos documentos que tornarão comercializáveis.

Saiba mais





Relação de diretores empossados no Projeto Social do Cidadão Vagas em aberto...

Saiba mais




Federação do Elo Social Paraná

Ocimar da Silva - diretor-presidente OMS 3508

11 visualizações0 comentário
bottom of page