top of page

SENADOR MAJOR OLíMPIO E SENADOR FLÁVIO BOLSONARO - REUNIÃO NO GABINETE DIA 18/03/2019

Atualizado: 19 de mar. de 2019


Senador Major Olimpio Gomes

A Confederação do Elo Social Brasil esteve no gabinete do Senador Major Olímpio Gomes, onde fomos atendidos pelo Sr. Antonio Carlos (chefe do gabinete do Major Olímpio) e toda a sua assessoria, o qual se mostrou preparado para nos atender tendo em vista o conhecimento que já tinha sobre nosso projeto apesar de negar esse conhecimento.


Foi uma reunião muito proveitosa, pois foi comprovada a falta de interesse do nosso representante no Senado em abraçar o “Projeto Lixo Zero Social 10” que irá mudar o paradigma do lixo no Brasil e servir de referencial para o mundo.


Não digo que faltou visão, pois o projeto como todos sabem não tem falhas, a única barreira encontrada são políticos com interesses de grupos e parecem rezar a cartilha dessas organizações segurando o desenvolvimento do país em benefício próprio.


O assessor que nos atendeu tentou de todas as formas justificar a não necessidade do nosso projeto, indo na contramão do progresso, mas nosso presidente Jomateleno dos Santos Teixeira foi firme e rebateu todas as críticas com muita seriedade e elegância, deixando todos os presentes perdidos com relação aos questionamentos contra o projeto.


Saímos da reunião que não levaria a nada, pois o Senador Major Olímpio Gomes já tem a sua formação ideológica sobre como está o lixo no Brasil, e está muito contente com a solução hoje adotado para o lixo, acreditando que não há necessidade de projetos e sim criar mais leis que demoram para serem aprovadas.


Saímos muito decepcionados do gabinete e a impressão que ficou é que o Major Olímpio é o “homem” do lixo e se não dá certo, ele é uma das pessoas que comandam o grupo do lixo no Brasil.


Infelizmente alguns de nossos governantes seja na esfera municipal, estadual e federal insistem em manter a estrutura dos lixões e aterros, fazendo do lixo uma forma de continuar a corrupção neste país, pensando somente em seus interesses e não se importando em melhorar a vida da população, do Brasil e do Planeta.


Precisamos alertar esses políticos que o Brasil esta mudando e que precisamos de soluções e ações, não de papéis e leis que criam dificuldades para se vender facilidades.



GABINETE DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO 


Felizmente o dia não foi perdido, fato que fomos atendidos no gabinete do Senador Flávio Bolsonaro, onde fomos muito bem recebidos e de forma indireta convidamos o Senador Flávio Bolsonaro para que seja o padrinho do nosso projeto, ainda não temos a confirmação, porém acreditamos piamente que deverá aceitar pela atenção, atendimento e interesse na apresentação do nosso “Projeto Lixo Zero Social 10”, demonstrado pelo chefe do gabinete do Senador.



Texto: Dr Jomateleno dos Santos Teixeira – diretor-presidente da Confederação do Elo Social Brasil.


Correção: Ocimar da Silva – diretor-presidente do Elo Social Paraná.

Diretor responsável pela Web Paraná.

165 visualizações0 comentário
bottom of page