top of page

GRUPO INER RUMO A CHINA PARA EM BUSCA DOS EQUIPAMENTOS DE PIRÓLISI QUE MAIS SE ENQUADREM AO PROJETO


Não podemos descartar as empresas brasileiras com tecnologia para desenvolverem plantas de pirólise, porém não podemos virar os olhos para mercados mais competitivos e tecnologias mais avançadas.


A China sempre foi um dos principais países a incentivar o avanço de algumas tecnologias, e em consequência, sempre esteve a frente dos demais países quando se fala em custo benefício, e com esta visão, nós, do Grupo INER, também passamos a engrossar o número de empresas que buscar soluções eficientes, e a preços competitivos.


Estamos ficando cansados de insistir em negociações com empresas brasileiras no seguimento de Pirólise para gerar de energia elétrica a partir de nosso rejeito final.


O objetivo era encontrar uma empresa para fabricação dos equipamentos de pirólise para o Sistema INER de Resíduos Sólidos que pudesse gerar emprego e renda aqui no Brasil, mas esta já não é uma exigência vital de nossa parte que recentemente passamos a negociar com inúmeras empresas chinesas e pudemos ver a diferença no atendimento, no grau de interesse e também nos custos de investimento.


Diferente do Brasil, a China é um berço da tecnologia de Pirólise e logo os técnicos puderam conhecer muitos fabricantes que demonstraram logo seriedade em dizer se poderiam atender ao projeto.


Das muitas empresas fabricantes deste equipamento, a empresa SHANG QIU ZHONGQING EVIROMENTAL PROTECTION

Dando seguimento a nossa política de que “o segredo e não ter segredo”, temos o costume de divulgar todas as empresas com as quais nós estamos mantendo negociações e esta é uma das gigantes chinesas hoje se alinhando para se aprovada for, se tornar nossa parceira (http://zhongqing.henankuruan.com/en/)

SHANG QIU ZHONGQING EVIROMENTAL PROTECTION é uma das empresas que manifestou interesse e está em negociação para possível parceria e fornecimento de Pirólise para o Sistema INER de Resíduos Sólidos.


A empresa está mantendo contato com os técnicos da CESB, Grupo INER e Consórcio INER para evolução e definição do equipamento ideal para atendimento do projeto e uma possível parceria.


Com o intuito de acelerar o processo, o Consórcio INER, através da empresa, (https://www.destinochina.com/) e do seu representante Theo Santana, (www.theosantana.com ) tem intensificado as buscas por outras empresas no objetivo de somar forças e atender os empresários que estão aguardando o momento de definição desta tecnologia e poderem assinar os contratos de vendas do Sistema INER.


Texto: Site Grupo Iner

127 visualizações4 comentários
bottom of page